Atendimento Ao Cliente

Envio & Entrega
A GeekSOS usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o pedido seja entregue dentro do prazo. Saiba mais sobre os prazos, métodos e custos de entrega e sobre as transportadoras.
Mantemos você informado. Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes do pedido, como estimativa de envio e entrega para cada item. Assim que o pedido for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento.
Privacidade & Segurança

- A Geek SOS respeita a sua privacidade. Garantimos o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços. Nossos informativos têm como remetente contato@geeksos.com.br

Sobre o sigilo das informações

Sob nenhuma hipótese suas informações individuais serão fornecidas a terceiros ou comercializadas por terceiros, exceto em caso de ordens judiciais; ou ainda se, por algum motivo, observarmos que essas informações são de extrema relevância para agir de forma legal contra qualquer pessoa que possa causar danos, seja intencionalmente ou não, aos direitos e/ou propriedade da Geek SOS, seus parceiros, anunciantes, ou qualquer pessoa.

Devolução de Produtos
A política de devolução total do Geek SOS é definida nos Termos de uso e venda. A política de devolução é aplicada além dos direitos legais de devolução que o consumidor venha a ter por meio de leis. Você poderá desistir do contrato de compra e solicitar um reembolso sem apresentar o motivo em até catorze (14) dias. O período de desistência expirará após catorze (14) dias a partir de:
Visualizando Encomendas

Sempre que fizer uma compra, preciso preencher um cadastro?

Não, o sistema registra seu cadastro a partir da primeira compra para facilitar suas próximas transações. Esses dados são confidenciais e não podem ser acessados por terceiros.

Como confirmar que pagamento do meu pedido foi efetivado?

Nosso sistema enviará um e-mail para você a cada novidade relativa ao seu pedido. Dessa forma, certifique-se que o domínio @geeksos.com.br está classificado como confiável na sua conta de e-mail, pois do contrário nosso e-mail poderá ser direcionado para a pasta de Spam.

Conta

Como proceder no caso de esquecer minha senha?

No canto superior direito da página, clique na opção "Login". Logo abaixo dos campos para preenchimento de dados - e-mail e senha – clique em “Esqueceu sua senha”, então o sistema solicitará seu e-mail de cadastro para enviar um código de acesso. Na sequência, siga as etapas e será possível cadastrar uma nova senha.